segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

. p i l o t .

Pois é meus amigos, a pedido e insistência de muita gente (basicamente duas ou três personagens que não sabem o que originaram), criei finalmente um blog para poder falar à vontade sem maçar ninguém (ah…agora percebo pq insistiram…ta bem ta).

Decidi dar o nome de “porque tem tudo a ver” pq eu tenho muita coisa a dizer e acho que ta td relacionado! Basicamente neste momento so me ocorre q ta a chover la fora e um grizo que nao se pode neste quarto, mas prometo que hei-de ter uns insights de vez em qd como a inês oliveira :)

Para quem presenciou o exercicio de modelos sistémicos na passada quarta-feira, esta ideia de blog pode parecer disparatada pois já imaginam as barbaridades que paki vão surgir, para quem não presenciou…bem, passo a contar a historia.


O exercício consistia basicamente no jogo conhecido do telefone estragado, mas em vez de uma frase, a ideia era contar a historia da Joana que ocupava um quarto de uma folha A4. É claro que a historia chegou praticamente intacta às minhas mãos (ou neste caso, ouvidos) e quando foi a minha vez de a passar à pessoa seguinte…digamos que originei uma gargalhada estrondosa por parte dos outros elementos. Pelos vistos, a ideia era dizer que os pais da Joana se davam mal e tal, ao que eu substitui por a Joana é uma menina anti-social e muito tímida…

Tudo a ver, eu sei!


Resultado: não posso contar historias aos meus futuros filhos…em vez de 7 anoes ainda ficam 4 coelhos encapuçados…

p.s. aproveito para deixar beijinhos à inês oliveira pelos seus insights maravilhosos q tanto jeito dão ;) à sofia das cognitivas por tentar dizer-m que os pais da Joana se davam mal (epa desculpa la mas n deu), à vera q teve que levar com a Joana anti-social e mt tímida e a todos os outros elementos aos quais proporcionei um momento agradável e descontraído (sim, isso)


=> para um primeiro post, ate tem td a ver :)

2 comentários:

Sofia, A Sardenta disse...

ai opá...até mereço agradecimentos no teu primeiro post...oh pah...tou realmente emocionada!

olha, benditas sejam todas as meninas Joana's anti-sociais e tímidas!

Bem-vinda seja a este mundo da "blogóesfera"! :P

filipa disse...

hoje tive numa festa d anos e a minha mae começou a jogar esse jogo com os miúdos... a certa altura tb entrei... e uma pequenita que tava numa d inventar palavras graaandes e difíceis disse ao meu ouvido qq coisa como "sexotorrinovirgem".


Acabei logo com a brincadeira!

;) + ou -


good start! posts felizes! ihih!

*