domingo, 14 de dezembro de 2008

lá vai uma, lá vao duas...

para quem nao está a par e ainda nao teve o privilegio de gozar cmg, este verao parti um pedaço de dente em milfontes qd tentava fazer um microfone duma garrafa de agua das pedras. sim, nao foi dos meus momentos mais sobrios. mas ha uma profissao fantastica q algumas pessoas têm, os chamados dentistas, que me puseram massa no dente e ficou td bem.

acontece que hoje, precisamente ha duas horas atras, vinha a comer um kinder bueno (sim, pa nao variar) e sinto qq coisa...como que...


A MASSA DO DENTE A SALTAR!!!!!!!!!!!


enfim, ultima semana de aulas, jantares e saidas com fartura, fotos pa relembrar, E EU SEM UMA PORÇAO DO DENTE DA FRENTE

3 comentários:

Mariana Coelho disse...

Como eu te compreendo, também já passei por isso :(

Sei que não adianta nada dizer isto mas é mesmo verdade: "se uma pessoa não souber não se nota nada"!! :)

Beijinho*

Anónimo disse...

da-te um toque especial!!
lool..
beijo

Unknown disse...

Ui, tens um blog :o Tenho de vir cá espreitar isto, de vez em quando :) *