quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

hoje senti falta...

…das tardes de verão, da sala de estudo, do bar da aac, dos shots de tequilla, do parque de Barcelos, de certas pessoas, de certos namorados, de tar feliz, de um filme, de miminhos, de um pequeno-almoço, de um almoço, de um lanche, de um jantar, de uma noitada, de livros, de ver o projecto, de ser viciada numa novela, de um telefonema, de uma mensagem de boa noite, de estudar, de passar mensagens, de rir dos outros, de ser gozada, do macdonalds, de ir para casa, de dormir fora, de falar toda a noite, de ser criança, de uma gargalhada, de segredos, de certas músicas, de fazer as pazes, de fotografias, do avenida, de ver o meu Sporting ganhar, de fazer metaforas, de trabalhos de grupo, de um peluche, de tomar café, de andar na escola, de pastar nos claustros, de ser caloira, da queima das fitas, da latada, de comprar roupa, de ser inocente, do meu mau feitio, de um convite pa sair, de um corneto soft, de nestle com avelãs, de um red bull, de leite com chocolate e cereais, de jogar às cartas, de falar, de um exame, de passar aulas, de andar de vestido, de espairecer, de não pensar em nada, de não saber de nada, do dia de ontem.


hoje senti falta…de um dia menos mau



2 comentários:

Sofia, A Sardenta disse...

há dias assim...mas costumam dizer que "dias melhores se avizinham", é esperar para ver...

Cátia Carneiro disse...

Há dias piores e dias melhores.
Mas também existem coisas na vida que são irrelevantes.
Quando pensares que hoje não é um "bom dia", pensa que esse dia mau poderia ser pior. Porque na verdade, há quem passe "dias piores" todos os dias, sem se lamentar do seu sofrimento.

Quanto a ti, Raquel, a vida é mesmo assim. O tempo passa, e as saudades aumentam cada vez mais. E são nesses momentos que nos apercebemos que as cosinhas pequenas que a vida nos trouxe, são de facto grandes.

Boa sorte para os teus dias.